terça-feira, 8 de março de 2011

Um sonho realizado.

Foi na manhã do dia 5 de março de 2011 que tudo começou, e esse foi, de longe, o melhor dia da minha vida.
Eu cheguei em Balneário Camboriú quando eram quase 7 horas da manhã, tinha show do NX Zero e eu estava disposta a fazer qualquer coisa pra vê-los e bater uma foto com cada um. Claro que eu não estava sozinha nessa, minha amiga Bella e o pai dela estavam comigo.
De manhã nós nos concentramos em procurar o hotel que eles ficariam, e nós tínhamos 3 nomes de possíveis hotéis. Fomos em um e nos disseram que eles não ficariam naquele hotel; fomos para o segundo e perguntamos se o NX ficaria ali e um funcionário disse que não estava sabendo de nada. Como a equipe da dupla Fernando e Sorocaba estava tirando umas coisas do hotel e colocando numa van, achamos suspeito e resolvemos ficar por ali mesmo. Sentamos em uma praça na frente do hotel e depois de alguns minutos, umas 10 meninas chegaram lá também, e um pouco depois vieram falar com a gente, elas também eram fãs e também estavam tentando descobrir o hotel. Conversamos um pouco e uma amiga delas ligou dizendo que os meninos tinham uma reserva confirmada em um hotel em Itajaí, cidade vizinha de BC.
De imediato elas foram pra Itajaí, umas de táxi e outras de carro com a mãe de uma delas. A Bella também queria ir, mas o pai dela achou arriscado,tinha medo de que o hotel não fosse aquele. Continuamos na frente do hotel que estávamos e depois uma amiga da Bella chegou lá, a Ana. Depois de conversar um pouco resolvemos ir almoçar, fomos para o shopping atlântico e quando estávamos comendo uma amiga da Bella mandou sms, a Bella ligou pra ela e ela mandou nós irmos correndo para o hotel San Remo, que por acaso, era nossa terceira opção, mas não tínhamos ido lá ainda.
Pegamos os lanches e refris e fomos direto para o San Remo, e depois de quase 20 minutos andando, chegamos lá. Eu e a Ana entramos e perguntamos se o NX tinha reserva lá, e o cara da recepção disse que eles tinham uma reserva, mas acabaram cancelando porque o hotel estava cheio. Dissemos pra ele que talvez eles ficassem em Itajaí, e ele ligou para o hotel de lá. Quando ele desligou, ele nos contou que o NX tinha mesmo uma reserva lá. Um outro cara chegou na recepção e nós perguntamos quanto um taxista cobraria para nos levar até Itajaí, esperar lá até falarmos com os meninos, e depois nos levar de volta pra BC; ele ligou pra um taxista e o homem disse que cobraria 90 reais, o que dividido em 4 não ficaria tão caro. Pegamos o táxi e fomos pra Itajaí, chegando no hotel as meninas estavam todas lá, e nos contaram que os meninos não tinham chegado ainda.
Então sentamos lá na frente e esperamos... conversamos, batemos fotos, até jogamos baralho, tudo pra tentar passar o tempo mais rápido.
Depois de umas 2 horas esperando, finalmente vimos o ônibus vindo. Foi na hora que ele estacionou que levamos o maior susto, o ônibus bateu numa sacada do hotel, o vidro da frente trincou e a janela do lado caiu. Na hora eu fiquei tensa pelo motorista, me deu muita pena dele, ele ficou uns 2 minutos com as mãos no rosto e depois saiu pra fumar.
Foi então que, um por um, os meninos foram saindo do ônibus. Primeiro foi o Daniel; eu dei um oi pra ele, pedi um autógrafo, dei um abraço, bati uma foto e ele continuou atendendo outras meninas; tinha que ser tudo muito rápido porque o segurança ficava apressando o pessoal. O próximo a descer foi o Diego, e quando chegou minha vez de falar com ele, eu pedi um autógrafo e abraçei ele, durante o abraço eu falei: "Eu te amo Di, vocês são fodas, eu vou amar o NX pro resto da minha vida.", então ele me abraçou um pouco mais forte, esfregou minhas costas e disse: "Valeu mesmo!"; soltei ele, batemos a foto, e depois já fui falar com o Filipe, que já tinha descido do ônibus. Dei um oi pra ele e um abraço, e quando eu pedi um autógrafo ele disse:"Qual seu nome?", e eu falei: "É Giovana, mas pode escrever só gio"; enquanto ele escrevia falou: "É com L?", e eu disse:" Não, é com o". Quando ele terminou, batemos a foto e ele foi atender outros fãs. O Conrado e o Leandro não tinham descido ainda, então aproveitei pra bater uma foto com o Matador, e vi que o Diego ainda estava na porta do hotel atendendo umas fãs. Enquanto ele davaum autógrafo eu falei: "Di, por que tu dança reggae no palco?"; todas as meninas do meu lado riram e ele assim: "Eu danço reggae?", e eu falei: "Sim, tu faz uma coisa meio assim *eu balançando os braços e tal*", e ele assim: " Eu nunca tinha reparado, vou começar a reparar." Depois disso ele entrou e eu vi que o Le já tinha descido, então fui falar com ele; pedi um autógrafo, bati uma foto, e depois já fui falar com o Conrado porque os seguranças estavam apressando demais. Do Conrado também peguei um autógrafo e bati uma foto *que por sinal ficou horrível*. Depois disso voltei pra entrada do hotel e vi que o Di e o Le estavam atendendo fãs lá dentro. Aquele foi o único momento que eu derramei umas poucas lágrimas, eu tinha me tocado de que, finalmente, depois de anos de espera, eu tinha conhecido meus ídolos.
Depois disso o Giu foi ali na rua e também bateu umas fotos com o pessoal. Quando todo mundo já tinha entrado, voltamos pra BC pra pegar um lugar bom pro show, e por sorte conseguimos lugar na grade. Pegamos uma chuva do caralho, vimos dois shows antes do NX, fogos, e então às 22:30 o show começou, e foi foda, como todo show deles, valeu cada segundo.
Quando o show acabou, fomos correndo pra saída do camarim e tinha muita gente lá; a van estava saindo naquele exato momento e não deu tempo de falar com ninguém; mesmo assim eu fui lá pedir pra um segurança se eu podia subir lá no palco pra pedir a folha do setlist, então ele me levou lá e eu pedi a folha pro Everton, ele foi pegar, me entregou, eu agradeci e voltei pra onde a Bella tava; achamos o pai dela e sentamos um pouco, nisso a gente nem sabia mais onde a Ana estava.
Depois de tudo isso eu estava morta, andava toda torta e só queria um banho e minha cama. Como o trânsito estava todo parado, tivemos que andar quase 1 hora pra chegar na rodoviária, onde meu pai foi pegar a gente, e por sorte quando chegamos, ele já estava lá esperando.
Eu me joguei no carro e não queria saber de mais nada, dormi a viagem inteira. Meu pai levou a Bella e o pai dela em casa, e quando eu cheguei em casa eu joguei tudo no chão do meu quarto, tomei um banho bem quentinho, coloquei meu pijama e desmaiei na cama, a única coisa que consegui pensar antes de dormir foi que: Apesar de toda a correria e do cansaço, tudo valeu a pena, e MUITO!

Nenhum comentário: